terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - What Am I Supposed To Do?


Justin On.

06:30 am toca despertador

Arggh que merda de despertador, tava tendo um sonho lindo com a Bella, onde eu me declarava para ela e nós ficamos juntos, aaaiii! mal acordei e ja to pensando nela, mais oque eu posso fazer? aquele cabelo cheiroso, aqueles olhos azuis penetrantes, aquela pele branquinha, tão sensivel….. é tão ruim estar apaixonado pela sua melhor amiga! principalmente quando você é o garoto mais excluido da escola e ela a mais popular e o pior? ela tem namorado! pois é para você ver minha sorte… mais enfim me arrumei e fui assim para a escola.
Chegando fui falar com Ryan e de longe vi a Bella, que ao reparar que eu havia chegado foi ao meu encontro ela estava assim , perfeita? pois é.
Bella: Oooie
Justin: Ooooi como vai?
Bella: Bem e você? ooi ryan!
Ryan: o-ooi - disse feliz por estar na conversa.
Justin: Bem melhor agora que você esta aqui.
Bella:Ownt que fofura, falando em fofura cade o lerdo do meu namorado?
ela franziu a testa e viu o horario no celular, eu? desfis o sorriso e senti meu coração partir Ryan me cutucou e eu melhorei a cara antes de Bella virar.
Aiin, eu não vou com a cara desse Logan, Ryan disse que é porque eu gosto da Bella , mais sei la, tenho medo que ele machuque minha Pequena!
Justin: Bella, você sabe que eu não gosto desse…..
tarde de mais, ele chegou e ja deu um rapido beijo nela.
Logan: Oi amor, oi caras.
Bella:Oi meu lindo
eu e ryan apenas assentimos com a cabeça.
Logan: Linda, se importa de ir ali com o pessoal? preciso falar com o time.
Bella: Hummmmm….
Justin: Vai la… te vejo em casa
é sempre assim, ela sempre me olha com aquele olhar de desculpa quando vai com seu grupo, mais ja me acostumei, afinal somos vizinhos e estamos sempre juntos…. exceto na escola…
16:30 CASA DA BELLA.
 Falei, agora estou aqui na rede da casa da Bella, eu sentado ela deitada com a cabeça no meu peito, estavmos nos olhando e fiquei perdido naquele perfeição que era minha melhor amiga. O que eu devo fazer? estou apaixonado, perdidamente apaixonado por ela.
————————————-CONTINUA—————————————————————-

Nenhum comentário:

Postar um comentário