terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capitulo 10 - Oooops Dinner !

Bella On .

Tava fazendo janta com o Justin, ele preparava sanduiches quentes e eu fazia cookies rs, até que ouço meu celular, era o Logan, aff.

Ligação On.

Logan: Ooi amor

Bella: Ooi Lo, tudo bem??

Logan: Tudo simm e aai?? Onde vai querer jantar ??

Bella : Vish Lo é que .... - pqp esqueci a merda do jantar e agora?? vou inventar uma desculpa - bom é que .... OJustinficoudoente e eu to aqui cuidando dele - falei rapido e justin me olhou tipo wtf??

Logan: Ah, claro, Justin...

Bella: Você sabe que nós continuamos o de sempre .

Logan: Sim, ok ta melhoras para ele ... Amanhã...

Bella: Humm, a mãe dele vai estar fora e eu vou ficar aqui, te vejo na escola??

Logan: Ook né .

Bella: Beijinhos

Logan: Beijo linda.

Ligação off.

Logan On.

Aff, Justin sempre no caminho, esse menino é um filho da puta , se não fosse ele eu taria de boa com a Bella e ainda dando uns pega na Patty. Enfim fui tomar banho e comer qualquer porcaria que tinha na casa. Tomara que o Justin fique tão doente que não va para a escola. Mais uma coisa é certa: A amizade dele com a Bella vai acabar. E eu mesmo que vou destruir. Isso, vou aproveitar e criar meu plano !

Bella On.

Bella: Ér....

Justin: - tosse falso - sanduiche pronto leva la com leitinho e cookies pro seu bebe doente .

Bella: - ri e levei tudo em quanto o folgado se esparramou no sofa - Aqui amor

Justin: Me da na boquinha?

Bella: Justin você ta gripado não aleijado agora come com as SUAS mãos .

Justin: Ta né , chata

Bella: Idiota

Justin: Gorda

Bella: Magrelo

Justin: Linda

Bella: Bobo

Nos beijamos. Paramos com alguns selinhos.

Justin: Só seu bobo né?

Bella: Sim, apenas meu e de mais ninguem , ouviu??

Justin: Claro... Nem uma namorada falsa igual você tem?

Bella: De jeito nenhum você é meu e eu só to com o Logan por pouco tempo , odeio ele bleeeh

Justin: Hahaha ta né.

Bella: Ruummm to de olho hein.

Justin: Ok amor.

Jantamos, assistimos filmes e namoramos ( na verdade nem sei direito o nome dos filmes, que foi? A boca do meu namorado é bem mais interessante) enfim, dormimos no sofa mesmo.

Justin on.

Acordei com minha princesa no meu peito , fiquei acariciando seu cabelo em quanto esperava ela acordar , e quando ela , finalmente acordou tava toda lindinha com a carinha toda amassada.

Justin: Bom dia minha luz do dia tudo bem?? ~ selinho ~

Bella: Bom dia meu amorsinho, ja ta acordado faz tempo?

Justin: Sim, e por falar nisso, caralho como você dorme hein princesa?

Bella: Tenho que descansar minha beleza o dia todo brilhando né? só que não hahaha apenas durmo muito.

Justin: Haan ta ok

Bella: Vem, vamos fazer café que to com muita fome.

Justin: Vamos la.

Fomos até a cozinha de mãos dadas e comemos, depois ficamos o dia inteiro igual a noite de ontem, comendo namorando e vendo filmes.

A noite Bella foi para casa dela , do lado da minha.

No outro dia,

Acordei me arrumei e fui para a escola, fiz uma careta ao pensar na palavra, Logan foi buscar a Bella e acabou me dando uma carona, não gostei disso, nem ele mais né a Bella insistiu tanto.

Continua....

Heey, demorei eu sei . maaaaais eu fiquei de castigo de mexer no pc e no ipod esses dois dias .

Espero que tenham gostado, e sobre as perguntas, vou criar uma nova fic quando acabar a primeira temporada dessa fic, shuahsua sim vai ter duas como vocês pediram e eu vou tentar postar todo dia ou um dia sim outro não, enfim, comentem muito ai .

Continuo +6 comentarios



XoXo

@AtBiebersMind


8 comentários:

  1. Arrrrght que raiva desse idiota do Logan mds! Awwn que fofo o Jus ><

    Continuuuuuua please

    By: @swagydrew

    ResponderExcluir
  2. ai que chata a bella, ela n decide oq quer da vida logo. continuaaaaaaaaaaaaaaaa @bitedrew isa linda dms sqn

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh cara, n to gostando desse logan '-' n vou com a cara dele dkahskjhdkjs justin e bella tem q ficar juntos e fim u_u continua ???

    ResponderExcluir
  4. mdsss eu quero treta hahahahaha @usmiledevonne

    ResponderExcluir
  5. OLHA EU AQUI HUAHAUHA
    esse longan é um babaca, amo ele só fora da fic, pq ai U.Ú
    SOCORRINHO, QUE PERFEIÇÃO É ESSA?
    Justin: Ta né , chata

    Bella: Idiota

    Justin: Gorda

    Bella: Magrelo

    Justin: Linda

    Bella: Bobo
    AWWWWWWWN GENTE KSPAKSOAKSA
    CONTINUA PF, BJS

    ResponderExcluir
  6. to amando sua ib,ansiosa p proximo capitulo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Continua,ta perfeita isso gente
    Kra q ódio do Logan aff quero matar esse desgraçado hehe
    CONTINUA AMORE !!

    ResponderExcluir
  8. aaaaah . muito pfta tua fic <3 xONEI

    ResponderExcluir