segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capitulo 12 - Our Lab - Para dani

Bella On.

O encontro ontem foi uma m.e.r.d.a ele só ficou falando um monte de coisa que eu fingia que ouvia e até me deu um anel, bleeh eu queria isso do justin , porque as coisas tem que ser assim?
Justin.... a unica coisa que eu fiquei pensando durante o encontro.

Aaaaah falando nisso ele foi antes do encontro la em casa ...

FlashBack On.

Meu verdadeiro namorado estava la , o justin claro, enfim la estava ele, com rosas minhas favoritas *-* owwwn

Justin: Oi linda - ele ia me dar um selinho mais desviei , ele sem entender olhou para frente e entendeu: Demi - humm posso falar com você la no quarto?

Bella: Claro.

Chegando la

Bella: Desculpa ter ficado o dia todo sem te ver - fiz biquinho

Nos beijamos.

Justin: Owwnt meu amor ta tudo bem , haha vocês vão sair né?

Bella: Pois é - fiz uma careta - mas fique sabendo que estarei pensando em você o tempo todo.

~ beijo ~

Justin: Mesmo?

~ beijo ~

Bella: Mesmo, mesmo

Justin: Posso ficar na sua casa e ai dormimos juntos?

Bella: Hummm dormir em que sentido?

Justin: Como assim?

Ergui a sobrancelha demorou 5 segundos e ele entendeu, deitou na cama e riu.
Subi em cima dele.

Bella: Então??

Justin: No bom sentido - dei um olhar de safada - Apenas dormi porque amanha tem aula, né?

Bella: Ok, - ri e o beijei ele foi da minha coza a minha cintura levantando meu vestido , estavamos aprofundando cada vez mais o beijo, até que a campainha tocou - Tipico.

Justin franziu a testa , levantei me ajeitei e desci.

FlashBack Off

Enfim fui a escola no dia seguinte andando com o justin, fomos de mãos dadas até o meio do caminho.

(...)

Mal havia começado o recreio e ja tava acabando não aguentava mais aula e perguntas sobre ontem, inventei que tinha alergia do anel e devolvi ao Logan, que me mandou guarda-lo aaaaffff!!!!

Xxxxx: Ta estressadinha é? - alguem sussurra no meu ouvido olhei pro lado assustada mais era o Justin, claro né pq nāo ? - se assustou?

Bella - ri pelo nariz - oque foi?

Justin: Ta afim de matar aula?

Bella: Hummm Justin Bieber bad boy han? Quem diria?

Justin: Pois é .... Vamos?

Ri e o segui, ele me levou pro laboratório reserva, a escola era grande que tinha 2.

Bella: humm ninguem vem aqui?

Justin: Nãoo e sim chequei tudo antes ok? eu sei fazer algo direito

Bella: - levantei os braços em rendição - Ok né não falei nada .

Ele me mostrou a lingua, nos sentamos e conversamos .... e namoramos .

Até que uma hora começou a ficar mais quente nossas linguas explorando cada canto um o do outro, Justin me colocou em cima dele, ele ja estava animado, começou a tirar meu casaco e eu desabotoava o dele , ele o atirou longe e eu fui mais delicada colocando o casaco de lado, ele acabou me deitando em cima do casaco e subiu em cima de mim, ficou me encarando por longos minutos até que o puxei para um beijo, ele começou a tentar tirar minha calça, em quanto atacava meu pescoço , até que ouvimos algo, alguem estava la ... bem perto, levantamos logo e nos encarando, continuamos la e recolomamos nossos casacos abotoei as calças e saimos la disfarçadamente, voltamos para a casa depois que fingi estar passando mal.

(...)

Estavamos na rede conversando e passamos assim o dia todo .

Justin: Te amo.

Bella: Tambem te amo

Logan On.

Aah então é isso Bella?? Você ta me traindo com esse merdinha?? Ok , mais pera Justin, vamos ver quem vai conseguir levar a Bella para a cama, veremos , na festa da Demi. Amanha. Vamos ver quem manda nisso aqui.



Continua ....


Heey, demorei mais do que eu falei eu sei, mas vcs não comentam poxa :/ um cap. teve 12 comentarios e depois foi
apenas foi diminuindo ....

Mas esse teve 9 e tinha pessoas elogiando e pedindo continuação então ai esta!!!

Bem vindas leitoras novas lindas *-*

Vou me indo gente ,


Aah quem quer que eu dedique um capitulo a vcs me mandem 3 ideias por dm e eu escolho uma e quando usa-la dedico a vocês !!!

Enfim comentem muuuuiiitttooo e espero que gotem!!!

Ps.: Esse capitulo foi dedicado para a minha pequena Daniela @wtfjdrew_ ou @ProudCeCeFrey minha pequenininha ta ai sua ideia te amo muito ok??

Continuo +10 comentarios


Beijinhos
@owwjuss/@dr3amerdasel

17 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei minha bitch, esse capitulo ficou divo igual a mim, hehehe continuuuuuuuuuuuuuua amora te amo muito muito muito mais. @wtfjdrew_ aqui

    ResponderExcluir
  2. sua fic tá perfeita kraa <33 continuaaaaaa @usmiledevonne

    ResponderExcluir
  3. Olha lá o que tu vai aprontar logan U-U huaauhaua
    OIIIIIIIIIII :3
    quero um cap tbm dedicado para mim, q isso U.U
    continua amor, tá demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ooooi! Continua, tá muito legal (leitor novo)

    ResponderExcluir
  5. Que perfeitoooooooooooooooooooooooo! continua logo!!! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ valeu! ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta!

    ResponderExcluir
  6. que peeeeeeeerfeito, logan do caramba, ele n vai conseguir acabar c o namoro deles, nuncaaaaaaaaaaaaa !!!! continuaaa ???

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui. Cara vc manda bem pra caramba continua por favor, ta demais.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaamo vc, ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo/sooooooooooou sua ib, n fica bravaaaa cmgggggggggg só entrei pelo pc agora pra ver umas paradas da escola
    - A pessoa que vc mais ama no mundo e acha diva

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEEEEUUUUS u.u o que ele vai fazeeer?? Oh My Gosh viu, vou te mandar umas ideias por dm, veremos u.u continuua *-*

    ResponderExcluir
  12. Oii amoor sou a (@_ThiphaneSilva) e ameei sua fic ..tipo muito perfeita ameei mesmo espero que continue logo ok ..bjs ;;*
    ~~Leitora nova

    ResponderExcluir