terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 3 - Your Idiot


Bella On
Bella: EU NÃO ACREDITO, SEU CACHOORRO, COMO VOCÊ PODE IDIOTA?!?
Logan: bella, pera não é isso…. é que…
Bella: …..é que você estava me traindo seu ridiculo!
Logan: bella pera vamos conversar
Bella: não Logan , eu espero que ela tenha valido a pena e que vocês sejam felizes. porque eu não quero mais olhar para a sua cara NUNCA mais!
Logan: amoor, pera e tudo oque passamos juntos? as nossas lembranças vai deixar elas passarem assim?
Bella: eu não quero me lembrar de 1 minuto que passei ao seu lado! pode jogar todas as nossas fotos e coisas juntas, ou fica com elas dane-se, mais eu vou jogar as minhas!
Depois disso me virei para Justin e disse:
Bella: vamos juss, perdi a vontade de tomar milkshake.
fui em direção ao carro entrei e me sentei, estranho, agora eu percebi que nenhuma lagrima havia caido, passei a minha mão abaixo do olho e me olhei no espelho, hummmm nada, estranho.
Vi justin falar alguma coisa para Logan e voltar ao carro irritado.
Justin: ta tudo bem minha linda?
Bella: ta tudo sim juss, não acabou do jeito que eu queria mais tudo bem
Justin On.
tava um dia simplesmente perfeito, primeiro a bella ia terminar com o logan e disse que nunca havia gostado dele, depois (o melhor) o quase beijo, e ainda iamos dar uma volta e Iamos tomar um milkshake, porem ao chegar la tive uma visão que não queria ter.
Aquele puto chamado Logan Lerman estava devorando (literalmente) os labios de uma vadia loira oxigenada,
Bella percebeu meu olhar e seguiu, quando viu aquilo ela simplesmente explodiu com o Logan.
mais estranho, ela não tava chorando, nem parecia triste, talvez ela quisesse ir para casa e chorar la…

Mais quando chegamos bella foi direto para a sala ligar o video game (sim ela joga comigo(e sim ela ganha, MAIS SÓ AS VEZES!)
Justin: ta tudo bem? se você quiser agente pode…
Bella: não juss eu to bem, só quero ganhar de você, de novo
Justin: aff nem vem , da ultima vez eu que ganhei!
Bella: uhum ta mentir é feio sr. Justin Drew Bieber
mostrei a lingua para ela e começamos a jogar, Bella ganhou (infelismente) e pulou no meu colo.
Ela colocou os braço ao redor do meu pescoço, me causando certo arrepio e eu segurei sua cintura.
começamos a nos olhar igual a ontem na rede.
………….Bella foi se aproximando cada vez mais……………..…………… eu tambem fui indo cada vez mais perto de seus labios, nossas respirações começaram a se misturar e estavamos a 2cm de distancia
até que ……………….……………….. finalmente …………………………………
————————-CONTINUA————————

Nenhum comentário:

Postar um comentário