terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 4 - Jealous


Bella On
Pulei no colo do Justin e passei as mãos entre seu pescoço, ele me prendeu pela cintura e de novo começamos a nos encarar, automaticamente nossos corpos foram se aproximando e estavamos quase tocando nossos labios quando ……… demi minha melhor amiga chega abrindo com tudo a porta.
Demi: Oooie gente …. oops, pera! VOCÊS IAM SE BEIJAR ? OMG
Bella: DEMI SHHH!
nesse momento Pattie e minha mã vieram da varanda com olhares curiosos.
Pattie: Oque eles iam fazer Demi?
Pattie não parecia surpresa, nem minha mãe.
Justin: hmmmm nada! - disse sem graça
Jessica: rumm sei, fica de olhe hein Demi, qualquer coisa nos avise!
minha mãe piscou e saiu de la com a Pattie
Pattie: vamos trabalhar, se comportem . rum.
Dei um sorriso e quando elas sairam me virei - ainda no colo do Juss - e fuzilei, fuzilei não, matei Demi com meu olhar.
Ela apenas deu uma risada divertida e se sentou.
Demi: boom, só vim aqui avisar que a Miley vai dar uma festa hoje pois seus pais não vão estar em casa..
Bella: O Justin também pode ir?
Demi: Claro!
Bella: Ok então, até mais tarde!
Demi assentiu e ficou me olhando
Bella: Oque foi?
Demi: oque vamos fazer hoje?
Bella: hummm, compras para a festa?
Demi: uhummm
Bella: Juss leva agente no shopping?
Justin: humm ok, mais, eu não vou ter que ficar com vocês né?
Bella: Não, chama o Ryan compra alguma coisa se precisar e vai no cinema!
Justin: hummmm ok.
Justin ligou para o Ryan e fomos os 4 ao shopping.
…….
Acabando as compras fomos la na frente do cinema, quando cheguei la congelei, Justin falava com uma menina que estava COMPLETAMENTE atirada nele e Ryan beijava outra no canto, sai de la correndo e peguei um taxi com a Demi, fui o caminho inteiro chorando e decidi ficar la na casa dela.
Mandei uma msg para o Justin
“Se você não estiver muito ocupado beijando essa vadia saiba que estou indo para a casa da Demi, te vejo na festa. ah e se você levar essa puta com você não vai entrar :) beijos.”
Ciumes? não magina !
——————-CONTINUA————————-

Um comentário: