terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 6 - Hot Party


Bella On.
Me arrumei me maquiei , tava assim e me fui, aquilo tava um tedio. Todos bebados e eu la sozinha, até que chega o Justin , meu sorriso automaticamente se pronunciou mais então me lembrei do shopping e fiquei seria.
Cruzei os braços e Justin veio com uma carinha de safado em cima de mim, me abraçou e sussurou no meu ouvido, ok ele bebeu algo antes de vir aqui.
Justin: sentir ciumes do melhor amigo é tão sem sentido e tão sexy sabia?
Bella: bebeu foi Justin?
Justin: um pouquinho , porque?
Bella: da para ver o “pouquinho”
ele riu e me puxou para dançar , by the way ele tava assim .
Fomos para um cantinho. Estavamos dançando e então Justin começou a me olhar com intensidade, fiquei timida e abaixei a cabeça .
Justin levantou minha cabeça e me beijou, sim ele finalmente me beijou, foi um beijo calmo e violento ao mesmo tempo, eu A-M-E-I aquilo meu Deus do ceu! Que beijo mais viciante, ele passava a mao na minha perna e me mordia , até chegou a descer pro meu pescoço ficamos assim a festa inteira, voltamos para casa , EU dirigi, claro!
(dia seguinte)

acordei e fui na casa do Juss, ele tava com uma cara pessima, ressaca kkkkkk.
Bella: Oie aqui o remédio.
Justin: valeu, puta dor de cabeça do caralho
Bella: kkkkk quem mandou beber?
Justin: quer saber? foda-se eu não me arrependo de nada, tomei coragem e fiz oque sempre tive vontade .
Bella: oque?
Justin: te beijei.
Nesse momento minha boca fez um perfeito “o”, meus olhos brilharam, meu sorriso estava enorme, e eu fiquei até tonta. completamente sem reação. esqueci como respirar, como sou idiota ! estava sem ar e zonza.
A ultima coisa que lembro é o Justin com um olhar preto esticando o braço, depois tudo ficou preto.
——————CONTINUA———————

Nenhum comentário:

Postar um comentário