terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Personagens Did You Know That I Love You


Bella Seyfried.
Uma garota de 18 anos com cabelos bem pretos, olhos bem azuis, linda, simpatica e tem todos os meninos caindo ao seus pés, exceto quem ela queria: seu melhor amigo Justin Bieber, desde que ele nasceu eles são amigos, mais de uns tempos para ca ela não o ve assim. Namora com Logan para tentar esquecer Justin. Sua melhor amiga é a Demi.
Justin Bieber.

Um garoto de 17 anos, cabelos castanhos quase loiros, olhos cor de mel, não é muito popular, exceto pelo fato de ser o melhor amigo da garota mais desejada e popular do colégio: Bella Seyfried, sua melhor amiga desde que nasceu e por quem é completamente apaixonado desde os 13 anos. Tem poucos amigos e alem de Bella seu outro melhor amigo é o Ryan.
Demi Lovato.
Tem 18 anos, cabelos ruivos <amo a demi ruiva, se preferir de outro jeito muda!> , olhos castanhos escuros, é tambem uma das mais populares e tem uma queda secreta pelo …… auhuahuhauauhau isso vocês só vão saber quando ela contar! Sua melhor amiga e a unica em quem confia é a Bella.
Ryan Butler.
Tem 17 anos, cabelos e olhos escuros , seu melhor amigo é o Justin e tem uma queda por todas as garotas do colégio, menos Bella, porquem seu bff é apaixonado.
Logan Lerman.
18 anos, capitão do time de basquete, ainda não acredita que Bella, a garota mais invejada do colégio é sua namorada…. o 3º ano não poderia estar melhor, exceto que por alguma razão o melhor amigo de Bella, Justin não va muito com a cara dele.
Outros ainda apareceram, mais a história vai rodar mais ao redor deles!
Posted 20 November 2012, 1 month ago | reblog this post

Nenhum comentário:

Postar um comentário