quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 1- New Fucking Place

"maybe you and I could bak our packs and say goodbye..."

Megan On.

Acordei, como sempre, me sentindo um lixo. E como se não fosse o suficiente ainda tive que sonhar com ele, ah e não vamos esquecer o fato de que estou indo para outra cidade!
Canada?? Canada?? Fala serio mãe, porque?? e ainda para uma cidade com 30.000 habitantes 30.000!!! Ecaa isso era assustador de Nova York para o fim do mundo pelo amor de Deus.
Mais né "a Pattie é um amor" "a Pattie vai te dar atenção" "a Pattie é incrivel!" porque minha mãe não casa com a Pattie e me deixa em paz??? Ou então ela sai do emprego dela porra, fica o dia todo fora sendo que o pai consegue sustentar 10 familias muito bem sucedidas sem esforços.... Mais né, fazer oque.
E o Chuck? Ai como sinto falta do meu irmãozinho, afinal onde ele esta agora? Mexico? Africa? Asia? América do Sul? Europa outra vez?? Cade ele?? Tudo era tão mais facil quando papai não deu de presente para ele uma das empresas da nossa familia, agora ele é um homem de negocios, meu irmão, meu unico amigo, a unica pessoa que me conhecia direito, que se importava comigo, até ele se foi...

E nem todos esses problemas não me deixaram esquecer dele... Só sentar na cama la estava sua foto, dei um longo suspiro, se ele soubesse o quanto ele faz falta.... "mais ele não se importa" disse a mim mesma, "ele se foi, aceite." mais é dificil, ele se foi mais a memoria ainda fica, fresca como a tinta recem pintada na parede. Lindo.... Ele concerteza me amou, é impossivel ser tão bom ator assim, "mais não ama mais" lembrei e suspirei de novo, coloquei sua foto no lugar de novo, não iria levar, não mesmo, iria esquece-lo, supera-lo, seguir em frente. Deixa-lo em Nova York e começar de novo no Canada. Esse era o plano, e se não desse certo ela tinha uma terceira opição....

Levantei e me olhei no espelho do banheiro fiz careta, cabelos pretos tavam encaracolados, meus olhos azuis inchados, me lembrei que acordei no meio da noite e chorei, e minha pele branquinha.
Entrei no banho, e tentei pensar apenas na agua geleda, na minha respiração, em me manter inteira, firme, só isso bastava.
Parei de enrolar e sai do banho, me sequei e me arrumei.
Me vesti assim:

Acho que essa roupa ta boa...

Desci e como sempre a casa vazia, peguei meu celular que estava na sala e vi uma mensagem do Chuck:
"Não me mata, tive uma reunião super importante marcada para hoje... Vai ter que ir pro aeroporto sozinha, te amo."
Respirei fundo, e respondi que estava tudo bem.
Estou literalmente sozinha nesse mundo.
Tomei café e peguei minha mala, meus seguranças me ajudaram e me acompanharam até o aeroporto.

Quando cheguei la não demorou muito tempo e ja embarquei.
Tomei um remedio para enjoo que me fazia dormir e embarquei, ao olhar a passagem fiz uma careta.
Logo que sentei ja senti o efeito do remedio....

Acordei com a mulher me chamando, até que não demorou muito....
Cheguei e me liguei que não sabia oque procurar, socorro estava perdida no aeroporto de Toronto, porque nem aeroporto aquela merda de cidade tinha, olhava em volta feito louca até que vejo uma mulher baixinha com olhos azuis
cabelos pretos que ao me ver sorriu.

XXXXX: Oi querida, sou a Pattie, é... Megan certo?
Megan: Humm sim como me reconheceu?
Pattie: Sua mãe me mandou uma foto.

Pattie parecia surpresa pela minha cara, talvez ela não conhecesse minha mãe muito bem.

Megan: Serio?, uau isso é..... impressionante.
Pattie: Humm ok vamos logo que são mais duas horas de viajem até chegar.
Megan: Haan ok.

Durante a viajem fui apreciando a paisagem, até que aqui era bonito, frio, mais do que NY, e tinha um ar.... diferente.
Chegando na casa Pattie falou para deixar as malas no carro que seu filho "Justin" levaria, Justin não aguentava mais ouvir esse nome... Sabe aquelas mães orgulhosas que não param de falar do filho? Bom eu não estava acustumada e Pattie era assim, espero que ela não tenha feito perguntas porque depois do "Meu filho Justin é..." eu ja parei de prestar atenção.
Ja estava prepara o filho dela não deve ser tudo isso porfavor né.
Ao chegarmos avistei 3 garotos sentados e um que realmente me chamou atenção que estava de costas.
Enquanto todos eram morenos ele era meio loiro, enquanto todos eram mais bronzeados ele era branco (não igual eu, mais mesmo assim...), ele reparou que todos pararam de rir de sua piada e virou.
E foi nesse momento que, pela primeira vez seus olhos se encontraram com os meus, aquele mel adourado, simplesmente perfeito... Quando ele me olhou e vi seu rosto, aqueles labios carnudos aquelas bochechas perfeitas, aquele corpo perfeito.
Fiquei perdida podia jurar que ele estava sentindo o mesmo.
Mais ai a magia se foi, como num piscar comecei a ver como sou iludida pela aparencia, finalmente percebi que aquele garoto não prestava.

Justin:.........

Continua...

HAHAHA oque acharam??? >eu< to amando escrever essa ib nova, falem oque acharam na nova enquente ao lado.
Muito obrigada pelos 10 comentarios na sinopse, e para as leitoras novas: se quiser que eu avise no tt quando postar seu user TEM QUE estar na pagina: aviso no twitter.
Bom gente é isso.
Leiam a outra ib tb poxa.
Amo vcs beijinhos @nhacdrewb

Continuo +10 comentarios.

7 comentários:

  1. hey pequena diva continua eu to amando

    ResponderExcluir
  2. luuuuuuuuuu, tá perfeito..amei!!!! gabi aqui

    ResponderExcluir
  3. AMEI MUITO! QUERO O CAP 2 LOGO, TO ANSIOSA! TA PERFEITO!!!!! hayle aqui @selenasexy_1D

    ResponderExcluir
  4. Ta muuuuito perfeito, continuaaa logo eu quero saber o cap 2 <3

    ResponderExcluir
  5. continua L!!! ta perfeita demais, amei!!! @pridekidrauhll

    ResponderExcluir
  6. GENTE, PERFEIÇÃO = A ESSE CAP
    CONTINUA ESSA PORRA LUANNA
    E ME AVISA QUANDO POSTAR NÉ SUA CRETINA!
    kkkkk amei, continua, bjs <3

    ResponderExcluir