sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capitulo 15 - True Friends


RESPONDAM O RECADO FINAL.


Bella On.

Acordei, no sofa, e dei um sorriso, aiai agente não tem jeito, levantei e fui no quarto do Justin tomar banho e me arrumar, ainda bem que tenho roupas aqui na casa dele.

Depois que me troquei fui acordar o preguiçoso. Subi em cima dele e comecei a dar beijinhos no rosto dele, o filho da puta deu um risinho e virou de lado me tirando do lado dele, quando ele percebeu que eu não tava em cima dele franziu a testa mais continuo fingindo que tava dormindo levantei e pulei, com tudo, em cima dele.
Ele se assustou e virou, ficando em cima de mim.

Justin: Ficou louca? vc poderia ter se machucado.

Bella: Você não acordava - dei de ombros-

Justin:Louca

Bella: Que te ama é eu sei agora anda logo que temos que ir para a escola.

20 minutos depois e o retardado voltou meu deus demora mais que eu.

Chegamos na escola e o diretor chamou Justin e Logan na diretoria, ambos foram suspensos por 1 semana e se eles brigassem de novo seriam expulsos da escola.

Justim voltou para a casa a pé e deixou o carro comigo, muito fofo meu namorado não?

Na escola as pessoas começaram a me ignorar e a me deixar de lado, até minhas "bffs" fizeram isso. Até mesmo a Demi, que ja andava estranha a algum tempo simplesmente virou a cara de vez para mim.

Quer saber? Não to nem ai, tenho o Justin que vale mais do que todos nessa escola e tambem tenho o Ryan e o Chaz, me desculpei por me afastar deles e eles me aceitaram de volta numa boa.

Tudo tava perfeito.

1 semana depois

Cheguei na escola de mãos dadas com o Justin ja mostrando a todos que estavamos juntos e foda-se a opnião deles. Estava com quem eu amo e é isso que importa.


O tempo foi passando e eu ja estava acostumada a ser uma deslocada. Justin as vezes perguntava se eu sentia falta e se me arrependia das minhas escolhas, dizia que não e que tudo estava perfeito para mim.

Logan On.

Ha-ha muito engraçado isso, Justin e Bella tão pensando que podem se afastar assim e ponto? felizes para sempre? Bom eles ja deveriam saber que isso não é um conto de fadas e que eu tenho um truque na manga pronto para estourar em cima deles.




Continua....

Eai gente? Gostaram? 9 comentarios.... É da pro gasto shuahsua, espero que estejam gostando, tive uma ideia otima e a historia vai dar uma reviravolta que vcs não tem ideia.

Queria saber mais uma vez se vcs não querem outra ib aqui, ai seila posto de 15 em 15 dias ou uma vez por semana e coloco 3 ideias para vcs votarem. Que tal?? Respondam please.

É isso gente leiam comentem e voltem sempre.

Por favor quem puder divulgar a ib para amigas ou no tt, me ajude por favor e fale comigo pelo @owwsel ou pelo @supraslena ou o @itsjasonmygod.

Beijinhos.

Continuo +10 comentarios

6 comentários: