terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sinopse e personagens nova ib: Shut Up and Love Me


ela é a santinha ele o pegador,
ela quer um romance ele quer apenas curtir,
ela tem um segredo ele tambem,
ela tenta evitar e ele não sabe mais eles estão apaixonados.

Uma história completamente diferente de Did You Know That I Love You, onde Justin não é mais o bobinho apaixonado e ela não vai ser a patricinha popular.

Idade: 14 anos.
Tema: Romance Obscuro.
Contem: bebidas, palavroes, romance, drama.

Personagens:


Justin Bieber, 18 anos.
O garoto popular que só gosta de zuar e se dar bem na vida. Ja ficou com praticamente todas na escola e enquanto elas sofriam por ele ele tava na cama com outra, porem algo vai mudar quando Megan entrar na sua vida.... Oque o sedutor Justin Bieber fara nessa situação? Se safar como sempre? Experimentar algo novo? Enlouquecer? E como se não bastasse essa confusão, um triste fato do passado caira sobre os ouvidos de Megan como um paraquedas.



Megan Anne Carter, 17 anos.

Ir morar com a amiga da mãe, claro porque não? Depois que ela perdeu tudo e deixar seus pais preocupados foi a unica solução "lógica". Linda, rebelde, teimosa e difícil, ela pode ser uma garota simpática mais mexa com ela do jeito errado e você vai ver, sem medo sempre dando sua opinião não cai nas primeiras gracinhas de Bieber, mais... Sera que valeu a pena? Sera que, não se entregar de uma vez e ser apenas mais uma não é melhor que sofrer? Perder a virgindade é tão importante assim que, mesmo ela o achando certo ele tinha que ama-la? Ela não foi muito dura? Mais e da oura vez...... Ela ainda tem aquela cicatriz.


Chace Crawford, 19 anos.

Trouble, isso define Chace. Ele tambem só quer curtir e ainda mais pesado do que Bieber, tentara brincar com Megan e sera bem astuto, não deixara ela ir a não ser que deixe ele fazer oque ele quer. Porque uma vez que saiu com Chace, se quiser cair fora tera que pagar um alto preço.


Chuck Carter, 22 anos.

Bilionário vive viajando a negocios ou a festas, e por sempre estar ausente, se culpa pela saida de Megan para o Canada, ela precisava dele e ele não estava la, ainda bem que sua madrasta pensa um pouco e levou Megan para longe, assim ela pode tentar de novo, mais ele sabe que vai ser dificil e chegara para visita-la quase que atrasado........

Outros personagens "secundarios" entraram na história como amigos do Justin e as meninas da escola mais esses ai são os que mais teram impacto na ib.

Espero que gostem dependendo do número de comentarios começo amanha a ib e sim, ainda vou continuar a escrever DYKTILY porem a ib que tera mais comentarios sera a que postarei regurlamente e a que tiver menos eu postarei semanal ou quinzenalmente.

Bejinhos espero que gostem.

PS.: avisarei sobre a fic pelo @nhacdrewb e porfavor gente ajudem a divulgar a ib.

Amo vcs.





10 comentários:

  1. mô .... TÁ ESPERANDO O QUE PORRA?
    posta o primeiro cap u.u
    puf! eu sei que vc me ama aff
    kkkkkkkkkkkkkkkkk serio continua isso antes que eu morra, bjs e ESSA IB PROMETE, UHUL.
    BY: a musa do verão : @welovejayb KKKKK smp ... LIKE A DIVA

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO MEU AMORRR, TA PERFEITAAA A SINOPSE, TO ANCIOSA DEMAISSS, beijosss @pridekidrauhll

    ResponderExcluir
  3. GENTE MEU DEUS, AMEI AMEI AMEI SUPER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! comece logo querida

    ResponderExcluir
  4. p o r q u e vc nao posta logo????? me coloca nessa ib e me faz namorada ou proxima do chace fbksvdksbd ou do justin. @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. POsta logo guria, não espera muito to ultra mega curiosa pra saber o primeiro capitulo.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO PRIMEIRO CAPITULO

    BY: @baladodrew ... Eu brilhando nos comentários kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Posta logooo,eu amei e tô muito curiosa pra saber o resto. @_HumorBelieber

    ResponderExcluir
  7. posta posta posta <3 kkkkkkkk bjs amr @swagofbi3ber

    ResponderExcluir
  8. OMG PERFEITAAAAAAAA! @biebmypride me avisa ok <3333

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeei ta muito diva igual a mim, awn awn awn posta logooo
    @awncanadian

    ResponderExcluir