sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 3 - hey gorgeous

"Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone's bound to get burned
But just because it burns doesn't mean you're gonna die"

Megan  On.

Oque aquele puto estava fazendo aqui ? caralho viu.
E....... pera............ aquele é seu...........levantado?

Megan: Que porra é essa muleque?
Justin: Desculpa se uma mulher gostosa com uma bunda maior que a da Nicki Minaj ta deitada na cama me deixa animado.
Megan: Não estava me referindo a isso, estava me referindo ao fato de você estar aqui no meu quarto, porque???
Justin:Minha mãe pediu para você ir jantar.
Megan: Não quero.
Justin:Porque?
Megan: Não quero olhar mais na sua cara, falando nisso............ sai daqui.-comecei a empurra-lo em direção a porta mais pqp que menino fortinho hein, e bem definido  e gos.....Que isso Megan? Não esquece. Ele é o ridiculo de pau duro que só quer sexo.
Justin: Ta bom, a comida que minha mãe demorou muito tempo para decidir porque queria te agradar e não sabia do que você gostava, todo o carinho dela e dedicação, tudo por agua abaixo- ele suspiro, aff que menino chato-e ainda tem aquele bolo-epa, pera, bolo???
Megan: Bolo de que?
Justin: Chocolate

Ao ver minha cara ele sorriu vitorioso, cara como odiava ceder para ele, mesmo que fosse pela Pattie, ver que ele "venceu" parecia errado, porque se ele pode me convencer aceder e ir jantar, ele tambem pode me convencer a ceder um beijo, ou pior............meu coração.
Aff Megan que exagero, não é apenas hoje, apenas desta vez.
Descemos em direção a cozinha e la tinha um menino bem, han, interessante.

















Justin:Hey, Chaz, a menina que te falei.
Ele levantou e posso jurar que seus olhos brilharam, ele veio em minha direção e deu um beijo em minha bochecha e pegou minha mão, seus olhos ainda nos meus, beijou-a e disse:

Chaz: Ola, sou Chaz Somers......... E a menina do sorriso mais lindo do mundo se chama?
-ok, estava vermelhaça agora.
Megan:Megan, e haann... obrigada.

Outra coisa interessante nesse Chaz, em momento algum ele me secou, ou tentou se aproveitar de mim ou me olhou de um jeito malicioso.
Os outras amigos do Bieber eram todos iguais a ele, serio, não sei como consegui comer tranquila, sem que mandasse eles pararem de olhar meus peitos.
Depois do jantar, fui ate a area de fora com Chaz e conversamos um pouco, ele era muito doce e me elogiava sempre, e o melhor: não tentou me comer com os olhos.
Na hora de ele ir embora o acompanhei ate a porta.

Megan: Tchau Chaz até amanhã, amei te conhecer.
Chaz: Tchau princesa. Amanhã passo aqui as 14h e te levo para o parque

E com um beijo na minha testa o meu futuro principe se foi.............

Continua?
Muita melação né? eu sei mais esperem só para ver oque o justin ta achando disso.
Mds vcs comentaram muito rapido dessa vez OMB. shauhsuah
e quem ta reclamando que eu demoro, ajude a divulgara a ib mande para amigos e etc.
Continuo +10 comentarios
amo vcs beijos.


9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah to pelo pc hj uhuuulll!! kkkkkk amando muito aqui amiga sério de vdd ta perfeita mas faz os capitulos maioresss hahaha @braziliansupras

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa @biebershould

    ResponderExcluir
  3. Quero capítulos maiores!!! amei - gabi vilano aq

    ResponderExcluir
  4. só? :( o justin q se foda, ela tem q ficar com o chaz e ele q morra de ciuminho. continuaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  5. leitora nova :)
    adorei a fic, ta perfeita
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  6. leitora nova, haha ta muito boa a fic, continua

    ResponderExcluir
  7. Lulu, eu prometi que leria sua ib sexta-feira e eu cumpri viu? eu li ela sexta, porém esqueci de comentar porque tava fazedo trabalho de biologia e ao mesmo tempo arrumando minhas malas pra viajar. Ok agora vamos ao assunto principal, tô adorando a idéia do Justin ser ''pegador'' adoro quando um cara gosta de ficar com todas sabe? trata as mulheres como um ''nada'' dai ele acha uma que o faz mudar, que faz ele perceber o quanto babaca ele era e deixa todas as outras vadias pra ficar só com ela, kkk esse é meu sonho sério, fazer um garoto mudar por mim kkkkk verdade não me zoe u.u e o chaz aaawn que fofinho, tô até vendo o Justin com ciúmes, mesmo que por enquanto ele só tenha interesse de ''prazer'' na megan, eu sei que ele vai ficar enciumado u.u Linda, sério você já pegou pratica nesse negocio de ''escrever ib'' dá de 10 a 0 em mim, vaca me superou não gosti u.u hahahaha não para de escrever não, estou doida pra ver o proximo capitulo em , faz um bem grandão em homenagem a mim que sou sua fã numero 1 u.u quero meu nome no final do capitulo em, dedica pra mim vai? (carinha do gatinho do sherek) kkk beijo beijo prinesa @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir