terça-feira, 12 de março de 2013

Para Xuli Capitulo 4 - not even a fucking kiss???

"tell me what it takes to let you go,
tell me how the pain is supposed to go ow tell me how it is that you can sleep in the night"

Justin On.
Dia seguinte.....


Aiai quanta melação da Megan com o Chaz ontem a noite pelo amor de Deus, pensei que eles não iam parar com os elogios fofos nunca, "e a garota do sorriso mais lindo do mundo se chama" sorriso? com um peito e uma bunda daquelas ele pensa no sorriso??? wtf Somers???
Mais se bem que ela tem mesmo um sorriso que poderia iluminar o mundo todo, e aqueles olhos tão puros, cheios de vida, amor, raiva, tristesa.... Seus cabelos macios e perfeitos...
Que porra é essa Bieber?? Que gayzisse.
Peitos e bundas, peitos e bundas se concentre apenas nisso.

Pattie: Ta tudo bem Justin?
Justin: Claro, porque?
Pattie: Ta balançando a cabeça como se tivesse se desentendendo consigo mesmo.
Justin: Nossa mãe acho que a senhora ta louca
Pattie: Eu é?? Bom querido, pode até ser precipitação mais o senhor não acha que a Megan mexeu muito com vc? Não apenas pelo corpo mais sim por ela?
Justin: Eu hein mãe, credo! Não obrigada, falando nisso vou chegar tarde hoje.
Pattie: Para variar...

Minha mãe suspirou e por 3 segundos parecia triste mais depois se recompoes e continuou a trabalhar.
Fiquei sentado no sofa e sem querer pensei no que minha mãe disse e comecei a pensar na Megan.... Seus olhos.... Seus labios carnudos.... Seus cabelos..... Seus sorrisos.
Paro Bieber paro, que sorriso tonto é esse ta com problema?? Sim você ta com problema, falta de sexo esse é o problema hoje o senhor vai sair e agitar seu amiguinho por ai e paro a viadagem.
Decidido vou pedir pro Ryan aprontar a festa da noite.

Ia ligar para o Ryan quando vejo Megan decendo, e ela estava lin.... gostosa Bieber ela esta muito gostosa.

Justin: Bom dia
A grossa revirou os olhos e me ignorou, quem ela pensa que é?
Olhei em volta, minha mãe estava fora de vista, e Megan ia em direção a cozinha, agarrei o braço dela e encostei ela na porta, me aproximei bastante dela até sentir sua respiração, seus olhos azuis quase vermelhos de raiva me encaravam, ela queria me matar.
Dei um sorriso sedutor e disse:

Justin: Não vai responder não?
Megan: Não. - ah mais essa menina ama brincar com fogo, oque ela acha de se queimar? Coloquei minha mão livre em sua cintura e rapidamente prendi suas duas mãos para cima, me aproximei ainda mais dela.
Justin: Não mesmo? Então faça algo melhor que um bom dia.

Ela sorriu, e começou a se aproximar de mim nossos rostos colados, podia jurar que nossos labios ja estavam se tocando, meu coração começou a acelerar, isso nunca aconteceu antes, queria nesse momento apenas beija-la, apenas sentir seus labios e segura-la, nunca soltar, fiquei tão hipnotizado que afroxei minha mão sobre as dela, ela rapidamente se soltou e agarrou minha camiseta, me empurrando e abrindo passagem para a cozinha. Ah mais essa garota vai fazer eu me sentir assim e não vai me dar um simples beijo? Ela que pensa.
A agarrei e virei-a, logo colando nossos labios, ja colando minha lingua na dela, que por impulso permitiu, começamos a nos beijar e coloquei ela na bancada, caralho aquela menina era quente por dentro e por fora, imagina na cama.
Só de pensar nisso logo me animei, quando Megan percebeu se largou de mim e me deu um tapa bem forte na cara e saiu de la correndo.

Megan On.
Porque??? Porque deixei isso acontecer meu Deus?? Eu sou tonta é?? Sou a maior idiota do mundo, como posso ser assim tão fragil, deveria ter ido embora e mesmo quando ele me olhou de um jeito diferente na porta deveria saber que ele é um lixo de homem e que ele nunca vai me amar, sai de la e fui pro Starbucks.
Pedi um café gelado e sentei la fora, tava tão distraida que nem vi ele se aproximando.

XXX: Ooi linda.
Megan: Ah, oi Chaz tudo bem?

Me levantei e o cumprimentei, apontei para a cadeira vazia e ele sentou e logo chegou meu café, Chaz pediu o dele e começei a puxar assunto.

Megan: E aquele encontro han??
Chaz: Bem estava indo te ligar mesmo, quer ir no cinema?
Megan: Claro que horas?
Chaz: Que tal agente comer alguma coisa aqui e depois ja ir direto para la e depois comemos algo.
Megan: Ok, mais ja?
Chaz: Linda são 13:00hs. - ia falar algo mais desisti, continuamos a conversar e comemos e depois fomos ao cinema.

(....)

Fala serio, o Chaz realmente não vai me dar nenhum beijo nessa porra de sala? Esse filme é otimo e tal, mais explorar sua lingua seria muito melhor.

(...)

Aaaaaaaaarrrrgggh sem beijos, nenhunzinho se quer como assim?? Nem antes nem durante nem depois do filme, que merda de garoto é aquele?? Que garoto era aquele?? Se fosse o Bieber ja teria até .... Esquece, não pensa nele, segue em frente, esquece.

Fomos almoçar e depois Chaz me levou para "casa" (porque não é a minha casa e sim a da Pattie e enfim) ele me levou até a porta e ia se despedir com um beijo na testa, o empurrei e encarei ele. Vamos partir para a honestidade.

Megan: Chaz...
Chaz: Sim?
Megan: Gostou de sair comigo tipo... Gosta de mim?
Chaz: Claro que sim Megan eu gosto de você.
Megan: Tipo gooooooosta gosta mesmo ou bleeh
Chaz: - riu- Gooooosto gosto mesmo- awwwwwn que sorrisinho mais fofo corei
Megan: Então porque não me beija?
porra.
Chaz: Porque você gosta gosta de mim?
Megan: Ve se isso te responde.

Dei um sorriso malicioso e ataquei a boca dele, e ele porque me joguei que ele até teve que me segurar no colo, depois do beijo demos alguns selinhos e nos despedimos. Chaz me convidou para uma festa. Hummmm....

Justin On.

Estava no meu quarto me arrumando para a noitada quando de repente vejo algo que me fez paralisar, que me fez ficar triste, que fez eu querer ir la bater naquele menino, foda-se que era meu amigo, queria apenas cancelar a festa e ficar com raiva dentro de casa, dormir.
Até agora não acredito que vi....



Continua??
Eaaaiii gente como vai?? tudo bem?
Ta ai mais um capitulo para vcs hahaha
Leitoras novas sejam muito bem vindas, e anonimos coloquem o user hsuahsu, se quiser que eu avise no tt coloca o user como comentario na pag: AVISO NO TWITTER.
Esse capitulo foi para minha linda fã n°1 @JBFansBrazilian a Juuh como chamo Juliana seu nome e Xuli seu nome no tt.
Ta ai amr dedicado a vc. Amei dms dms dms seu comentario viu <33333
Beijos gente, estou avisando agora sobre as ib pelo @supraslena ok??

Continuo +10 comentarios

13 comentários:

  1. melhor capitulo até agora, podia ser maior né!!! <3 gabi v aqui

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa @biebershould

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. anw mt perfeitooooo... Aaah, eu queria te pedir uma coisa: coloca a letra preta por favor? Eu nao consigo enxergar direito.. Obg, continua logo, te amo beijos @diamondofdrew

    ResponderExcluir
  5. AHHH SENHOR, continua o mais rápido possível, to amando mtmtmt <333

    ResponderExcluir
  6. NHONHONHONHONHO QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO JUSTIN TESUDO XONADO E COM CIUMES, AI A MEGAN É MTO SAFADA VLH, BY A PESSOA MAIS DIVA DOM MUNDO

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus alguém tem dúvidas que esse foi o melhor capitulo?? lógico que não porque foi dedicado a mim, morram de inveja ráá! Mas não foi só por isso que ele ficou perfeito não, amei tudo cara, cada detalhe. O Justin jajá vai estar rastejando pela megan, vou adorar ver isso. Megan sua safada, agarrando o Chaz velho, ele é um principe deve ter ficado com vergonha ou com receio de sair beijando assim no primeiro ''encontro'' oficial, mas a megan deu um jeito nisso eita, também o Chaz deve ser irrestivel kkkkkk Quero só ver o que vai acontecer nessa festa. Não demora não, e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa Lulu aaaaaawn <3

    ResponderExcluir
  8. QUERO VER O JUSTINXCHAZ PELA MEGAN! CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu amo o Chaz!
    Ele é muito meu! Megan tira o olhos dos meus dois maridos rsrsrsrsrs
    Ah então vc n vai dedicar um cap para mim? Sua ridicula, tbm vou apagar o cap q eu dediquei para vc U.U sou má
    Segunda vou te bater Luanna! Continua porra!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Continua... Falei que eu comentava, @BabyOfChaz aqui!

    ResponderExcluir
  11. continua quero ver justin com mais ciúmes do chaz com a megan!!! Quero ver eles dois ficando mais<3

    ResponderExcluir