terça-feira, 2 de abril de 2013

Para Hayle Capitulo 6 - Hot Morning

Bella On.

Aaaaarrrggggggghhh até agora não acredito que eu não fiz nada com o Chaz e o Justin fez um ménage a trois e nem lembrou de mim :(.
Mais pera.... porque to lembrando do Justin?? Aff não não isso não pode acontecer, mais eu não posso voltar a me apaixonar pelo ..... e o Justin é problema e o Chaz um idiota tonto lerdo e aaah.
Preciso conhecer gente nova, hoje a noite vou dar uma escapadinha pela cidade, conhecer lugares novos... Mas agora, escola, acordei me arrumei e continuei pensando na noite de ontem, nós tinhamos um uniforme que era assim:

http://danbrokamp.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/12/gossip-girl.png

a minha saia ficou meio justa né masok, fui ate a cozinha e me encontrei com ele, nos olhamos e "estudamos" o local, não largavamos os olhos um do outro por nada, parecia uma caçada.

Justin: Bom dia.
Megan: Tava bom ne?
Justin - ri pelo nariz-: Foi boa a noite de ontem? - ele sorriu maliciosamente e continuou a me encarar, eu franzi a testa e revirei os olhos nervosa, não era uma otima mentirosa.
Megan: Foi.... Otima - não pera só isso? Seja mais convincente vamos la - Nem sei como to conseguindo andar

Ele arregalou os olhos e começou a andar.... Isso! Consegui o que queria!

Justin: Duvido que foi tão bom assim.- pronto agora o jogo era meu, eu estava no controle
Megan: Haha você não tem ideia.... O Chaz me derreteu todinha - olhei ameaçadora para ele e comecei a ir em sua direção - Ele é bem melhor que você aposto. - disse agarrando seu casaco e colando nossos rosto, oque foi um erro porque o perfume dele.... Fiquei completamente tonta e desnorteada quase recuei mais rapidamente me controlei.
Justin: - ele colocou meu cabelo atras da orelha e sussurou com aquela voz rouca aveludada perfeita em meu ouvido - Ahh gatinha, essa eu duvido
Me derreti toda, tudo girou e a unica coisa que parecia existir no mundo era nós dois, sem tempo, sem gravidade, sem ar, apenas nós. Tirei meu ouvido de sua boca lutando completamente contra mim mesma.
Megan: Pois não duvide.

Ele agarrou minha cintura e foi em direção aos meus labios, seus olhos vidrados na minha boca que ja era bem cheia, e com o gloss que tava ficou ainda mais.
Me rendi vocês devem tar se perguntando o porque mais sei la.... naquele momento tudo que eu queria era sentir seus labios... Fingir que ele me amava.... Tocar seu corpo... Senti-lo..... Ver como nossos corpos ficam perfeitos enconstados.... E ele finalmente me beijou, sua lingua explorando cada canto da minha boca e me fazendo querer cada vez mais, nossas respirações se misturavam e se perdiam, passava a mão de seu cabelo a sua nuca, depois de ver que eu não ia fugir ele largou meu pescoço e meus cabelos e me agarrou pela cintura me colando ainda mais em seu corpo.
Infelizmente tive que desgrudar nossos labios.... Meu ar ja tinha acabado, porem ele logo se recuperou e me prendeu na geladeira, beijando meu pescoço logo em seguida.
Não me segurei e tirei seu casaco e logo em seguida sua blusa, ele me girou e começou a desabotoar minha camiseta, oque parecia estar meio dificil, ele apenas desabotou e ja ficou animado ao ver meus seios, que estavam bem para cima por causa do sutiã, ele me colocou na mesa da cozinha e subiu em cima de mim, sua boca ia da minha boca para meu pescoço para meus seios e voltava, ele estava louco me apertava e tentava tirar minha roupa e me beijar tudo ao mesmo tempo, sentei e com as pernas em volta dele e ele atirou minha camiseta longe me deitando de novo, estava quase tirando minha saia e eu sua calça quando ouço a buzina do carro e a voz de Chaz nos chamando e tocando a campainha.

Justin: Merda a escola

"merda o Chaz" pensei comigo mesma, imagina se ele falar que não houve nada? E ele vai aposto.

Megan: Vamos - chamei Justin e me vesti e fui em direção a porta, chequei se Justin ja estava vestido e abri a porta.

Megan: Oooi bebe.
Coloquei meus braço ao redor do pescoço do Chaz e dei um beijo nele.
Algo entre um selinho e um beijo.... Bem vocês entenderam, ele, pelo menos, abraçou minha cintura e cara, como aquele menino era frouxo pqp tem pegada 0 em comparação ao Justin que olha.... Nem falo nada.

Justin On.
Cara..... Oque foi aquilo?? Pelo amor de Deus eu acho que eu estou apaixonado por essa menina, é deve ser isso, afinal, eu não como direito não durmo direito porque? Porque só penso nela claro.
Nem sexo conseguir fazer com aquelas meninas.
Mais bem.... Vamos ver se não é apenas impressão né?
Essa semana vamos ver se é verdade, vou tentar com outras garotas vou ver oque sinto em relação a isso.
Porem.... eu acho que ja sei a resposta sim... Afinal normal o fato de a garota que te excita toda hora e com quem você quer estar toda hora do dia chegue e beije outro cara depois de quase transar com você e você ficar com ciumes né??? Eu não sei porque nunca me apaixonei.


Continua?? Aiiiinnn gente desculpa o atraso desculpa mesmo por demorar mais cara vcs nem comentam isso desanima muito vlh :( comentem e divulguem a ib ok?? amo vcs dms.
Capitulo para: @sexylenawith1d
minha MINHA M I N H A hayle gostosa e linda que eu amo dms dms dms dms da conta

Continuo +5 comentarios (vai ser pouco porque quero continuar logo para vcs)
xoxo
aah mudei o user de novo hdksnks agr é @dropbiebs ou @needbiebur ou @gotselenas

5 comentários:

  1. hottttt!!! amei...quero o próximo - gabi aqui

    ResponderExcluir
  2. a megan eh uma vadia q nem a escritora ne rsrs. qq isso hein, acabaram de acordar e ja tem esse fogo todo. continuaaaaaaa @fatebieber

    ResponderExcluir
  3. continuaa :3 - Duda

    ResponderExcluir
  4. "para hayle" awwwwnn te amo muitão. Continua logo! Ta perfeito! - hayle

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa ib é pfta entao COMENTEM KRL, O DEDO N CAI
    U.u me irritei agr!
    Tá d+ Lula, continua e n demora para postar pfvr, bjbj

    ResponderExcluir