domingo, 22 de junho de 2014

Ooi.

Oi pessoal,
Bom primeiramente queria me desculpar por ter parado as duas fics aqui do blog e nunca explicar o porque, acontece que eu não estava muito bem na época e não foi só a fic que eu abri mão.
Segundo, não sei se vocês vão ler isso, mas, caso alguem leia queria dizer que eu estou reescrevendo a shut up and love me no social spirit e agora o nome é All Yours, colocarei o link no fim do post.
Enfim, desculpa de novo e eu espero que alguma de vocês leia esse post.

Ta ai a sinopse da nova fic, a ideia principal é a mesma da outra mas MUITA coisa mudou.

Depois que Scarlett perdeu tudo que julgava importante e se mudou para Chicago, onde morava sua melhor amiga, sua vida finalmente pareceu fazer sentido.... Até que Justin Bieber, o garoto mais cobiçado da escola, entrou em sua vida e mudou tudo o que ela, até então, julgava correto. 
Inteligente quando quer, Bieber provou a Scarlett que ela não é tão durona quanto pensa, e ela o mostrou o que é viver de verdade. Os dois descobrem, juntos, que suas vidas podem ser muito mais extasiantes e tudo aquilo em que acreditavam se torna mentira.

E o link:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-gossip-girl-all-yours-2072223


Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário